23.1.11

FLASH MOB CONTRA O AUMENTO - #FLASHMOBDOAUMENTO

Por @RodrigoCruz84 * Após sucessivas amostras de incompetência da atual gestão da Prefeitura do Natal, a prefeita Micarla de Sousa chegou ao histórico índice de 77,6% de rejeição. É a saúde falida, a falta de pagamento de cachês de artistas e a falta de respeito com a cultura, os cargos comissionados distribuídos para amigos, carregadores de bolsas e outros tipos de babões com falta de competência, mas com saliva de sobra.

Agora, em mais uma prova de desrespeito aos natalenses, covardemente a prefeita Micarla de Sousa pediu licença do cargo para não ter que assinar a autorização do aumento das passagens de ônibus coletivos. Após grande movimento e protestos contra o aumento, ela voltou atrás e disse que só aumentaria o preço após a construção de 200 abrigos de passageiros, distribuição de mil cadeiras de rodas, instalação de GPS e inclusão de mais 50 novos ônibus.

Protestos e exigências esquecidas, Micarla novamente licenciou-se do cargo para não ter que assinar o aumento, que dessa vez veio mesmo, através do capanga Paulinho Freire, prefeito em exercício. A passagem custará R$2,20 a partir deste sábado, 29 de janeiro de 2011, e nada de GPS, abrigos, cadeiras de rodas nem novos ônibus.

Para chamar a atenção desse fato, vamos fazer um GRANDE FLASH MOB NO MIDWAY MALL, NO ANIVERSÁRIO DE UMA SEMANA DO NOVO PREÇO DAS PASSAGENS DE ÔNIBUS.

Todo mundo que sabe que está sendo feito de palhaço pode participar. É só COMPRAR UM NARIZ DE PALHAÇO, TINTA GUACHE, e estar no MIDWAY MALL ÀS 20 HORAS DO DIA 29, COM O NARIZ DE PALHAÇO E PINTADO COM A TINTA, ESCRITO: R$ 2,20 (Pode se pintar na testa, nos braços, em uma camisa velha...). Com isso, é só circular no shopping, agindo naturalmente como se nada tivesse acontecendo, individualmente ou em pequenos grupos de no máximo 3 pessoas.

CHAME O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL e vamos fazer a tag #FLASHMOBDOAUMENTO chegar aos TTs. A imprensa estará presente. Mandem para seus contatos de e-mail, Orkut, Facebook, Twitter, blog e até mesmo no boca-a-boca.
Vamos continuar mostrando que não estamos aqui para ficar de mãos atadas enquanto fazem o que querem e nos prejudicam de toda forma.

Vai participar do ? deixe seu nome, email e twitter na lista

*Rodrigo Cruz é produtor cultural, bacharel em Publicidade e Propaganda, pós-graduando em Gestão Pública e revoltado com o que estão fazendo com Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário