19.1.11

Pe. Murilo lança livro na festa do padroeiro de São Gonçalo


O padre Antônio Murilo de Paiva lança na próxima sexta-feira (21), em São Gonçalo do Amarante, o livro “ De Bem-Te-Vis e Gaviões”. O lançamento acontece, às 20h30, faz parte da programação dos festejos do padroeiro do município.
A obra de 403 páginas mistura poesias e fatos da trajetória de vida de Dom Nivaldo Monte e Padre Sabino Gentili, dois expressivos religiosos do Rio Grande do Norte.
Este é o sexto livro de autoria do Pe. Murilo e conta com prefácio escrito por Horácio Paiva.  A apresentação da obra, no município, conta com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante.
Sobre o autor - Padre Antônio Murilo é sacerdote da Arquidiocese de Natal. Teve sua ordenação sacerdotal em 30 de novembro de 1985. No período 1986-1998 assumiu a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Macau. A partir de março de 1998 passou a exercer suas atividades na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim, onde permanece até o presente. Desde 1978 é assessor da Pastoral da Juventude do Meio Popular, pastoral da qual participou da fundação na Arquidiocese de Natal.

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário