1.3.11

Bloco de Carnaval Xô Inseto!

Acabei de receber um email do Bloco de protesto Xô Inseto! segue na integra.

Nosso bloco pretende reunir todas aquelas pessoas insatisfeitas com a atual administração do Município do Natal, que tem à frente um inseto (a Borboleta). Assim, nosso lema é “, Inseto!” Vista sua fantasia e venha conosco para dizer, de forma criativa, que você também quer tirar esse inseto da prefeitura.

Como nosso bloco é autogestionário, ou seja, eu, você e todos juntos é que o faremos acontecer, pedimos que, além de comparecerem, ajudem a divulgar, reenviando esse e-mail a seus contatos, imprimindo o panfleto que segue, em pdf, no arquivo anexo e distribuindo aos seus contatos (sai bem baratinho, já que em cada folha tem 8 panfletos. Ou seja, com apenas 10 impressões, você terá 80 panfletos para distribuir, é só cortá-los) e divulgando nas redes sociais (Twitter, Orkut, Facebook, etc).

Assim, quem for e quiser ajudar na divulgação, deve saber das seguintes informações:


O Quê será? Bloco do Movimento Lúdico Lítero Artístico Cultural Conectado Inseto - pela retirada do inseto que ocupa a prefeitura do Natal.
Quem animará o bloco? A Banda Pau e Lata e uma orquestra de frevo.
Quando vai ser isso? Sexta-feira de carnaval, dia 04/03.
Que horas devo chegar? Nos concentraremos a partir das 17h no caju que fica na rótula da entrada para a Redinha Nova.
Qual o roteiro do bloco? Isso nós decidiremos na hora, mas será basicamente o seguinte: sai do caju, seguindo em direção ao Mercado da Redinha, lá dobra-se à direita, passa-se pelo clube dos veranistas, pela igrejinha, vira-se depois à esquerda e segue-se em direção à praça do cruzeiro (mas, não se esqueça, tudo que é sólido se desmancha no ar).
Que horas termina? Ah, não faça pergunta difícil...
Vai ter camisa? Pode até ser que tenha, mas como não temos certeza, é melhor você inventar uma fantasia bem criativa fazendo alusão ao inseto que está na prefeitura do Natal, ou alguma outra que faça alusão à forma de tirá-lo de lá, ou, ainda, usar roupas leves para agüentar o rojão.
Quanto eu pagarei? Absolutamente nada! O inseto que tá na prefeitura é quem pagaria para não nos ver na rua. Ah, leve um dinheiro pra quando rodarem o chapéu pra arranjar uma graninha pros músicos você não ficar com cara de taxo.  
Como posso ajudar? Seguindo o @xoinseto no Twitter e usando a hashtag #xoinseto; adicionando o perfil “ Inseto” no Orkut e no Facebook; imprimindo o panfleto que está no arquivo anexo e divulgando para os amigos e reenviando este e-mail para seus contatos.

Uma forma legal de divulgação será durante o Baile de máscaras da Confeitaria Atheneu, que ocorrerá no Largo do Atheneu, quinta-feira, dia 03/03, à noite. Vai ter muita gente. Se você puder distribuir uns panfletinhos por lá, todos ficarão felizes, menos o inseto que está na prefeitura.

É isso aí. Nos encontraremos na sexta-feira na Redinha. , INSETO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário