28.4.11

Vamos curtir fotografia?

Fotógrafos se reúnem para fazer expedição fotográfica e inaugurar o novo espaço cultura “Mário Cravo Neto”, dedicado a fotografia potiguar.


Fotografar, trocar idéias, conhecer novos equipamentos, aprender com aqueles mais experientes, enfim... Este 30 de abril (sábado) será dedicado a integração entre fotógrafos profissionais e amadores, onde a conexão em tono da fotografia move o entusiasmo das pessoas. O evento é aberto para qualquer pessoa que tenha uma câmera digital em mãos e queira sair fotografando alguns pontos turísticos e históricos de Natal.
Tudo começa pela manhã, quando os fotógrafos se reúnem com “Câmeras Compactas” para uma Expedição Fotográfica no Centro Histórico de Natal. O encontro será na Praça Senador Guerra, por trás da Igreja de Santo Antônio (Igreja do Galo), a partir das 08h00 da matina. “Peço aos fotógrafos para não levarem suas câmeras profissionais. Vamos fazer novas experiências, fotografando com as máquinas compactas e celulares”, alertou Adrovando Claro, diretor de cultura da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto).
Quando cair a tarde, todos estão convidados a participar da inauguração do espaço cultural “Mário Cravo Neto”, na Huma Escola de Fotografia, a partir das 18h00 (ver endereço abaixo). Na ocasião, será realizado o 1º Encontro Trimestral de Fotografia. O evento pretende estimular o encontro e o convívio dos apaixonados pela fotografia e proporcionar oportunidades a todos em mostrar os seus trabalhos.
A Expedição Fotográfica pelo Centro Histórico e o Encontro Trimestral de Fotografia serão abertos para qualquer fotógrafo profissional ou amador e não haverá cobranças de nenhum tipo de taxas. Os eventos são realizados através de uma parceria entre a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) e a Huma Escola de Fotografia, do fotógrafo Hugo Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário