16.8.11

Fotos de carros estacionados em calçada geram ódio?



Estive no ultimo domingo juntamente com Hudson Silvestre (RN 24 Horas) na avenida Bernardo Vieira para fazer fotos de carros que estacionavam na calçada e que em sua grande maioria são dos membros da igreja, e que utilizam não só a calçada da igreja mas calçadas vizinhas, a matéria em questão é essa: http://www.rn24horas.com.br/noticias/ver/282/fieis-de-igreja-estacionam-seus-carros-na-calcada-da-bernardo-vieira
Depois da matéria o Portal recebeu um email com conteúdo de um dos membros com o seguinte conteúdo, (publicado na integra como ele mesmo solicitou). http://www.rn24horas.com.br/noticias/ver/327/direcao-da-igreja-emite-nota-em-resposta-a-materia-realizada-pela-nossa-equipe?sms_ss=twitter&at_xt=4e4a8cdd9bcb8026,0


Vale lembrar que o Hudson estava com roupa social e com identificação, eu fui fazer fotos e não uso terno e gravata para tal atividade, não entrei na igreja, meu único "pecado" foi pisar na calçada da igreja.

Acho muito valida a resposta mas isso não justifica que os carros atrapalhem a passagem nos dias de culto!

Se estou certo ou errado, eu não sei :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário