5.8.11

Sabe aquela música que não sai da cabeça?

Sabe aquele vizinho que repete uma música vinte vezes em meia hora e depois disso a "maldita" se aloja na sua mente e não sai mais? pronto a @Alavinha mandou uma dica que eu tenho que repassar pra vcs, é o http://www.desescute.com.br/ que é simplesmente fantástico com seleção mais variada dq seu pior vizinho (garanto)


"O Desescute é um website de utilidade pública. Quem nunca ficou com uma música cravada na cabeça o dia todo? Você acorda de manha e lá está a música cantarolando no seu cérebro. Ela torna seu dia totalmente improdutivo e parece impossível remover este câncer mental, não importa o que você faça. O Desescute traz uma solução baseada nos mais recentes estudos científicos sobre Impregnação Melódico-Cerebral: nós substituímos uma música chiclete em seu cérebro por outra ainda pior."

Quem nunca sofreu desse mal?

Ps. não me responsabilizo por danos causados. Estava com a música "foge, foge mulher maravilha" e agora estou com "Ey, Ey, Eymael um democrata cristã!" Me lasquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário