23.9.11

São Gonçalo recebe o programa segundo tempo



A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante realizou esta semana a entrega do fardamento e material esportivo do Programa 2º Tempo. O projeto é uma parceria do governo federal com o município, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Em São Gonçalo serão beneficiados 800 estudantes da rede pública municipal, sendo 100 em cada um dos oito núcleos de atuação. O prefeito Jaime Calado mais o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Flávio Henrique, o secretário de Educação Abel Neto e a secretária-adjunta de Educação, Marluce de Paula, participaram da solenidade simbólica da entrega do material que aconteceu na Escola Municipal Roberto Freire, na comunidade de Santo Antônio do Potengi.

A equipe é composta por 26 profissionais entre coordenadores, professores de educação física, pedagogos e instrutores que receberam treinamento de técnicos do Ministério dos Esportes. O lançamento oficial do programa está previsto para o próximo dia 27, às 9h, no ginásio poliesportivo de Santo Antônio do Potengi.

Fonte: SECOM - São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário