7.11.11

Prefeitura de @SaoGoncaloRN leva serviços para o Novo Santo Antônio


 Justiça eleitoral levou a unidade a unidade móvel para emissão e regularização do titulo de eleitor dos moradores do novo Santo Antônio.
 O prefeito Jaime Calado entregou kits de saúde bucal para as crianças.
Ver. Geraldo Veríssimo, Pref. Jaime Calado e a primeira dama Zenaide Maia na barraca do CAPS
 Conselho Tutelar presente na prefeitura itinerante.
 Atendimento na unidade móvel do TRE
Jaime Calado ainda apresentou o notebook que estão sendo entregues nas escolas do município.


A comunidade de Novo Santo Antônio recebeu as ações do projeto “Prefeitura Itinerante”, realizado no último sábado (5). O evento aconteceu nas instalações da Escola Municipal Cantinho do Saber e reuniu os serviços das secretarias do município.
Além dos atendimentos nas áreas de saúde (clínica geral, pediatria, odontologia, teste de glicemia, saúde bucal), assistência social em parceria com o ITEP e a Sejuc (confecção de CPF, carteira de trabalho, identidade, fotografias gratuitas, plantão social, plantão jurídico), o projeto contou com a participação da unidade móvel do Tribunal Regional Eleitoral (TER) para transferência e confecção de títulos eleitorais. Outra parceria garantiu a presença de funcionários da empresa Trampolim Card na confecção da cartão de gratuidade do idoso e cartão do estudante, bem como venda do passe fácil.
O Conselho Tutelar de São Gonçalo também realizou atendimentos e orientações. Outras secretarias estiveram presentes como Serviços Urbanos, Ouvidoria, Defesa Social, Habitação, Desenvolvimento Econômico, Tributação, SAAE, Demutran, Administração, Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura. A secretaria da Juventude, Esporte e Lazer realizou a gincana cultural com os jovens e a Fundação Cultural Dona Militana organizou o cinema com a exibição de um filme. A Semjel ainda levou para o espaço do evento uma exposição dos troféus que serão entregues aos melhores colocados nos campeonatos de futsal e futebol de campo em várias categorias.
Fonte: SECOM
Fotos: Wendell Jeferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário