7.12.11

Fotos - Projeto PSVD da professora Elza no Golandim

No final da tarde dessa quarta feira (7) aconteceu no CRAS do Golandim a entrega de material esportivo do projeto PSVD da professora Elza. O projeto conta com dezenas de crianças e jovens da comunidade e é mantido pela professora Elza e conta com o Apoio da prefeitura municipal de São Gonçalo através da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer.
O Secretario Flávio Henrique, falou dos investimentos feitos no esporte amador e nas categorias de base de diversas modalidades que o município possui disse. O mais aguardo no evento foi o prefeito Jaime Calado que levou sua palavra as crianças e jovens que lotaram o CRAS para prestigiar a entrega do material esportivo.  Jaime contou sobre sua infância pobre e da perspetiva que as crianças devem ter para vencer na vida. Por fim Jaime agradeceu o empenho da professora Elza e a equipe do CRAS.
Ainda estiveram na entrega dos kits o Vereador Geraldo Verissimo, o adjunto da SEMJEL Francimário (Xanxe), Secretaria do trabalho, assistência social Gisele Moura, Secretario de serviços urbanos Magnus Kebyo alem de Ailton Fagundes, João Emiliano e toda equipe do CRAS.
 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário